faço todos os tipos de trabalho na umbanda quibanda e candoblé
a umbanda é linda e bonita não é usada para o mal mais não devemos brincar demais e sim respeitar pois cada um tem livre abritrio de vida.
faço todos os tipos de trabalho na umbanda quibanda e candoblé
ResponderExcluira umbanda é linda e bonita não é usada para o mal mais não devemos brincar demais e sim respeitar pois cada um tem livre abritrio de vida.
ResponderExcluir